terça-feira, 20 de janeiro de 2009

De maquiagem borrada...

Na entrada dele o meu rosto já estava encharcado...



E que speech, heim?!

5 comentários:

Cintia Listenbee disse...

estamos felicissimos aqui nos States. Yes we did!

Marcia-Rotterdam disse...

Yes we can! Um dia histórico. Que Obama seja um grande presidente.
Mas a Michelle poderia ter escolhido um modelito melhor...

pacamanca disse...

Como assim, que speech? Pelo que eu andei lendo por ai' nao sou a unica a achar o discurso superobvio e sem grandes emoçoes...

Holandesa disse...

Paca,

Eu gostei do speech. Foi bem estruturado, profissional e pés no chão. Não entendo a observação do superóbvio! É claro que ele tinha que falar da crise, é claro que ele tinha que falar da guerra, é claro que ele tinha que falar que todo mundo vai ter que colaborar. O discusso só não seria óbvio se ele não tocasse em nenhum desses temas e assim seria surpresa, mas o discusso seria uma "mêda".
O discusso dele dá de 10.000 à ZERO num Lula da Silva e num ignorante do Berlusconi!...
E com relação ao "sem grandes emoções"... Quem diz "são tantas emoções" é Roberto Carlos... Basta ir no concerto dele e pedir uma rosa! ha ha!

Ana disse...

É Leticia pelo jeito você é a unica que nao gostou do discurso, tem que mandar reclamar pro cara que escreve os discursos o Favreau, vai ver ele tava de ressaca ha ha ha. Eu achei o discurso bom, o discurso ruim foi aquele do show no Lincoln Memorial. Isso dito, com 2 milhoes de pessoas naquele frio, até se ele cantasse ha ha hu hu, o povo ia se emocionar.