quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Presentes

Recebí um pacote pelo correio "Made-in-Portugal" com presentes da Márcita. Amamos todos os presentes, mas Amore ficou caído pela capa de banho com orelhinhas (acho que ele já vê o filho dele enrolado nela!) e eu fiquei muito tocada pelo livrinho que ela fez com fotos e escrito à mão (hoje em dia não se vê mais quase isso) com palavras queridas. Eu confesso que deixei de ser uma pessoa que dá valor a presentes. Não digo que não gosto de receber presentes, mas não fico magoada se não recebo. Para mim, os melhores presentes são sempre a presença de uma pessoa querida ou algo pessoal feito do coração, o que muitas vezes significam simplesmente um pequeno gesto ou palavras sinceras e amigas. E o livrinho foi exatamente tudo isso!

Querida Márcia, muito obrigada pelo carinho e pelos presentes!!! Guardarei tudo com muito carinho! ;-)

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô meu Deus que coisa mas fofa!! O seu bebe vai amar Holandesa:o) Mes passado recebi presentes da minha mae e irma..olha nao tem coisa melhor do que voce receber um presente de quem realmente gosta da gente. Assim que abri a caixa a sensaçao que tive era que elas estavam nos fazendo uma visita :o) uma felicidade muito grande. Desejo felicidades a voce e seu futuro bebezinho.
bjs
Danusa (33 semanas e muito feliz!)

Anônimo disse...

Ai menina, assim eu fico emocionada!
Olha, foi tudo comprado correndo para dar tempo, mas com muito, muito carinho mesmo.
O livrinho, como te disse, eu queria fazer desde que soube do bebê, mas queria caprichar. O tempo passou e o projeto ficou a espera. Fiz de uma só vez para que eu conseguisse enviar antes que o baby venha ao mundo. Queria ter escrito muito mais, mas acho que o básico está lá e o mais legal será vocês completarem o que conto lá, contando inúmeras estórias!
Que bom que gostaram.
Sintam-se abraçados por todos nós: Eu, meu marido, Godot da Silva, Maria Betânia e Tieta do Agreste.

Marcia-Rotterdam disse...

Que coisas fofas! A toalhinha é um show mesmo!