terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Os livros da minha lista

Okei!
Amore me perguntou o que eu gostaria de ganhar no meu aniversário. A gente não costuma trocar presentes 'por obrigação' nos aniversários. Por isso a pergunta dele foi até uma surpresa pra mim.
Já disse que nosso relacionamento está numa fase muito boa e todos dizem o quanto ele mudou desde a gravidez. Dizem que ele parece mais "calmo" (mais do que ele já era??!)... Disso eu não sei, só sei que vamos muito bem!

No final das contas, selecionei 4 livros que estão na minha lista de "desejos".

Os livros são os seguintes;

Da série Capitol - (faço coleção)
Os seguintes guias turísticos
França e Vale de Loire - Já fui a França, mas foi sempre um vapiti-vupiti. Nunca fui pra lá de férias. Como eu não sei como vai ser quando o bebê nascer, a idéia é ir de férias de carro, parando sempre que precisar e nenhum destino longínquo. Como já falei aqui antes, eu gostaria muito de conhecer Vale de Loire (castelos, castelos e mais castelos lindosdivinosemaravilhosos!), Carcassonne e o Pirinéus no sul da França. Então, quem sabe não rola esse ano?!






Além disso, do meu mais novo 'hobby', eu tinha que selecionar um livro sobre decoração de bolos, né?!



E por último - um livro que muitos falam ser maravilhoso! (???)
É leitura de adolescente e sinceramente não sei o que esperar! Nunca lí um Harry Potter e nem ví um filme dele, imagina agora eu entrar nessa, mas é que eu estou precisando de 'coisas leves' e distração para o futuro próximo. Enfim, quem sabe eu não gosto? E se eu gostar, será que eu me atrevo a ler Harry Potter????...

3 comentários:

Anônimo disse...

Acho que vc vai gostar desse site aqui: http://www.janeasher.com/
Estive na lojinha esse ano e na verdade comprei muita coisa para fazer cupcakes que eu amo. Luciana R.

Anônimo disse...

Estou no último livro da série (twiling) é bom... mas é bem água com açucar do tipo que as adolescentes gostam (mas no fundo continuamos adolescentes e adoramos acreditar que possa existir esse amor sem fronteiras)...
beijos

pacamanca disse...

Eu nao li Twilight, mas pelo que andei ouvindo por ai' nao tem NADA NADA NADA a ver com Harry Potter, nao da' pra comparar de jeito nenhum. Eu adoro HP, volta e meia releio tudo desde o começo, mas sabendo ja' de antemao que Twilight etc é uma historia romantica, to forésima. Nao li e nao pretendo.