segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

De tudo um pouco...

- Começamos o primeiro dia de trabalho do ano com neve. Não nevou as 2 semanas de férias, mas boa parte da Holanda acordou essa manhã skiando ou patinando com os seus carros no gelo. Resultado, o trânsito hoje está um caos. Tinha "file" (trânsito) parado de 51 kms... Ainda bem que posso trabalhar de casa hoje, senão eu tava ferrada, ou melhor, congelada!

- E por falar em trabalho... eu estou em contagem regressiva. Só mais essas 2 semanas e pronto! Entro de licença. Já estou selecionando livros para ler, dvd's que quero ver, receitas que quero fazer e relaxar, relaxar bastante! As 2 semanas de férias que tive me fizeram muito bem. Deu pra descansar mesmo tendo dias ruins (ou talvez, mais por causa deles?)...E agora todos os meus planos não tem prazos acima das próximas 3 semanas. Para quem não me conhece, isso é uma graaande mudança para mim. Sempre tive planos para 1 à 3 anos, então imaginem o que é limitar o meu horizonte e pensamentos para (somente) 3 semanas?!
Enfim, agora eu entendo por que gavidez dura 9 meses. Não é (só) o bebê que precisa desse tempo, nem o corpo (que se re-ajusta a cada semana que passa), é a cabeça (e os hormônios) da mulher que precisa(m)...

- E por falar em "coisas" que eu preciso! Eu preciso muito ir ao cinema assistir o "Austrália"! Já ouví dizer que o filme é espetacular e faz tempo que eu não saio para pegar um cineminha com pipoca! Alguém aí já viu?!...

2 comentários:

Adriana disse...

eu tenho um segredo muito mal guardado...hehehe assista em casa. Mas, eu sei que ir ao cinema é o máximo.
nem sempre tem boa qualidade...ai vai!
http://www.watch-movies.net/
aproveite tem filmecos antigões

Marcia-Rotterdam disse...

Olha, eu vi, e digo o seguinte, o filme é bom, mas meio bagunçado, não quero dar muitos detalhes, apenas tive a impressão de que o diretor não sabia bem que tipo de filme ele queria fazer. Mas se você quer algo que não exija muito do seu cérebro e com algumas paisagens bonitas ( paisagem árida nunca me atraiu), vale a pena sim. Não sei como a Nicole Kidman consegue ficar chique e elegante no deserto, sem muito amasso. E quanto ao tal Hugh Jackman, OK, bonito, mas não é o mais sexy do mundo, please!