quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Coisas da Holanda!

Estou triste, decepcionada e todos os outros adjetivos do gênero!..

O homen-faz-tudo teve problemas com o material e só vai poder montar os armários lá em casa no dia 26. Ou seja, minha casa vai estar uma bagunça e com cara de reformas no chá de bebê!... Mas, zuzo bem, fico tentando me convencer que é melhor assim, por que antes do chá de bebê eu não teria tempo mesmo para arrumar os armários e a bagunça, e talvez fosse pior ainda...

Mas o pior veio agora. Eu liguei pra loja sobre o quarto do bebê e aconteceu aquilo que eu desconfiava. Eles, também, só vão poder entregar os móveis no final do mês, dia 29. E não, dessa vez o problema não é com o fornecedor. Os móveis já chegaram a loja, mas eles não tem como entregar antes dessa data! E olha que nós pedimos os móveis como "spoed" (entrega rápida) e eles iriam tentar entregar em meados de dezembro. Agora os móveis já chegaram, mas só vão entregar praticamente 1 mês e meio depois!

Sério, se tem uma coisa que me tira do sério é o péssimo atendimento ao cliente (seja no sistema médico ou de uma loja de móveis!) na Holanda.

Quer saber?! Não estou (mais) triste ou decepcionada! Estou P. da vida mesmo!
Humf!!!!...

3 comentários:

Ana disse...

Holandesa, eu simplesmente nao entendo essa novela pra comprar um movel na Holanda. Se eu (a louca) fosse você sabe o que eu faria ? Anulava tudo, mandava eles colocarem os moveis naquele lugar e ia na IKEA e comprava tudo made IKEA. Beijocas :-)

Luiza disse...

Olá!!!
Tudo bem? :) Com a confusão dos móveis penso que ainda não mas... Pensamento positivo! Pensamento positivo! :))
E... PARABÉNS!!!!
Feliz aniversário "Holandesa"! :))
Desejo-te tudo de bom.
Beijos.

Jaboticaba Preta disse...

Hoje lembrei deste post. Fomos à uma loja em busca de um novo sofá. Ficamos tão desanimados com o prazo de entrega:7 à 10 semanas!!

Depois reclamam da crise...

Um abraço.