domingo, 2 de agosto de 2009

A última creação

Minha sogra está de aniversário hoje e ontem eu passei da manhã até tarde da noite fazendo esse bolo.
Eu tentei de novo ir um passo adiante na técnica e no estilo. Queria muito 'testar'o laço e as florzinhas. No final das contas, levei horas, mas deu certo!

O que vocês acham do resultado final?






O laço e as flores.



ps: Clique nas fotos para ampliá-las

4 comentários:

Ana disse...

bom o laço fico meio Aretha Franklin na posse do Obama, mas digamos que é moda. Eu colocaria mais detalhes de rosa na parte quadrada ou detalhes de violeta na parte de cima e também aceitaria dois pedaços só pra provar :-) Beijocas e parabéns, tá lindo.

Cris disse...

O que achamos do resultado final???
Fala sério?!
Precisa perguntar? rsrs
Ficou um trabalho de mestre! Isso é só para quem tem o dom mesmo e vc, pelo visto, passou na fila várias vezes na hora de receber esse dom :P
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Holandesa, sou eu Edna ( Desde 2004 que leio seu blog...) estive em são Paulo todo o ano passado cheguei este mês e de Lanhouse é complicado comentar no blog não gosto de ambiente de Lan... Fiquei muito feliz quando li sobre sua gravidez e fiquei torcendo por vc... Mas eu tinha a impressão de que vc abandonaria este bog por conta do tempo mãe + esposa+ trabalho+ tarefas da casa + cuidar de vc+a-ma-men-ta-ção + blog; já vi pessoas menos ocupadas que vc surtarem ( mesmo quando os maridos ajudavam)... Vc realmente surpreende pela persistência em manter tudo funcionando. Deus te conserve sempre saudável e forte e a todos da sua família tb... Vi unas fotos q vc postou do seu lindo bebê!

Bjs Edna

Holandesa disse...

Oh Ana, ainda bem que o laço da Aretha e não dá Lady Gaga! haha!

Com relação a sugestão das cores. Também pensei nisso, mas estava com medo de ficar over-the-top e impossível de cortar!

E se eu fosse fazer esse bolo/estilo de novo, já sei que faria completamente diferente em muitas coisas, mas é por isso que eu estou 'treinando'! :D

Anyweg, minha sogra adorou e eu devia ter batido a foto depois da comilamça. Só sobrou um quadradinho de 5 por 5 pra contar história!

Ah Cris,
O hobby vai bem e por eu gostar tanto, acho que está dando certo, mas eu espero que depois que eu siga o workshop desse estilo de bolo que eu saiba fazer melhor ainda! :)