quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Parel van de dag

Conversinha com Amore:

...
Eu: O que você faria se você ganhasse na loteria?
Amore olha pra cima em pensamento com um sorriso no canto da boca...
Eu: Sério?! O que você gostaria de fazer? Comprar uma casa nova, por exemplo?...
Ele: Não, não compraria uma casa nova...
Eu: Que bom, eu também não!-
Disse com um sorriso
Ele:... Iria provavelmente pagar a hipoteca e com o tempo livre, iria fazer o resto da reforma...
Eu: Amor, com todo aquele dinheiro, dá pra se contratar um bucado de gente pra fazer tudo o que você quiser...
Ele: Ah! Mas, eu quero fazer eu mesmo!...
Eu:(Oh Céus!!!!)...


Incrível como todo Holandês que eu conheço tem como hobby favorito "Doe-het-Zelf" de reformas! Vai entender!?


Ps: 1- Parel van de dag = Pérola do dia
2- Doe-het-zelf = "Faça você mesmo"

Nenhum comentário: