terça-feira, 4 de agosto de 2009

À la Twitter...

Trilha sonora: Lilly Allen - Not Fair

- Meu cunhado Kiko está com sintomas de gripe. Domingo foi o médico de casa de luvas e 'mondkap' em uma ambulância na casa deles tirar uma amostra (de saliva) para fazer testes da gripe suína. O resultado do teste demora 5 dias (!).
Enfim, quando o resultado sair, ele deverá estar sarado e é bem provável que nem a gripe suína seja! To be continued...

- Minha mãe está com um problema no tornozelo da perna direita e desde então anda com muita, muita dificuldade e dores. A consulta dela no ortopedista, no entanto, está marcada somente para o mês que vem. É, por que no interior da Itália é assim!

- Marido está essa semana num curso e não termina à tempo para apanhar o filhote na crêche. Estou me contorcendo então para levar e buscar o filho e fazer as minhas horas de trabalho. Para facilitar a minha (nossas) vida(s), eu, pelo menos, já adiantei o jantar para pelo menos 2 dias.

- Já disse aqui que estou cansada e morreeeendo de sono?! Não?!! Ah, mas eu tô, e se tô!... E não é só eu, o marido também. O negócio é tão grave que se o choro do nosso filho não fosse tão estridente à ponto de até surdo escutar, eu acho que a gente dormiria direto pelos berros afins.
E por que será que quase toda a santa noite, eu prometo ir mais cedo pra cama, mas na hora do pega-pra-capar nunca dá, heim?!
Por que será?!

Enfim, fui-me!

Nenhum comentário: