quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Só para constar...

Ontem era dia de "consultatiebureau".

Filhote está agora com 8.750kg de pura gostosura e 70 cm de comprimento nos seus 6 meses e 1 semana de idade.

Está acima da média Holandesa e continua crescendo e se desenvolvendo bem. A médica anotou no seu 'file' que ele é um bebê bastante saudável, alegre (riu e paquerava todas as mulheres presente lá, até mesmo a médica!), e bastante beweeglijk (que se mexe bastante!). É um mexe-mexe com as pernas e quadril que atualmente eu digo que ele está fazendo a dança do Mojito (do comercial que passa aqui). Também basta ele escutar a melodia do comercial, e lá vai ele dançar!
É uma diversão só, e ainda acho que marido e eu somos o que mais se divertem com a festa dele! Eu preciso pegar a câmera um dia e filmar, mas quem disse que dá tempo?

Fora isso, seu primeiro dente está oficialmente nascendo! Já conseguimos sentir uma pontinha. Pergunta é: Por que nasce de um em um e não tudo de uma vez, heim?!

Seria beeem mais fácil, nénão?!

Fui!

2 comentários:

Rose*Lisa*Sarah disse...

rs... nem brinque em nascer todos os dentes de uma vez... rs...

espero que o seu garotinho não tenha reações, a Lisa os 4 primeiros agente só percebeu pq ela mordia meu peito... e eu via estrelas, agora nos outros 4 ela evacuava a cada 2 horas... e eu tinha que passar muito creme para não dar assadura, agora são os molares, dá uma dózinha de ver ela coçando toda hora... ela usa tudo que estiver a mão para coçar... e passa a baba em tudo principalmente nos moveis... rs...

boa sorte com os dentes e parabéns pelo desenvolvimento do seu garotinho...

bjs

Rose e Lisa

Adriana disse...

Eu não sei o que tem nesse mojito song...mas o Tiago sempre gostou. Ficava maluco quando passava o comercial na TV. Agora ele gosta de um que passa uns animais, do WNF com a musica do Queen It's a miracle. Ele grita "BICHOOO".