segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Coisas do finde

Domingo foi dia de 'visitas na esteira': meu cunhado Ed e famosa cunhada, seguido da minha irmã Kika que voltou de férias e passou 3x lá em casa, depois fomos ao niver da filha do vizinho e quando voltamos pra casa, a sogra apareceu.
A noite chegou e eu nem sei onde o dia tinha ido parar.

No sábado, tentei encomendar os bancos para o bar-ilha da nossa cozinha, mas a loja estava fechada para férias e só voltavam hoje. Eu quero encomendar esses bancos agora o mais rápido possível. Chega de embromação!

De resto, curtimos o menino, fizemos passeio com ele, já que o tempo tava bom e de noite assitimos um Dvd - The curious case of Benjamin Button- aquele do Brad Pitt que nasce velho e vai ficando novo. [Detalhe: Gostei, mas marido já tava quase roncando no final...].

Final das contas, o finde foi bom! Só seria melhor se tivessemos feito um churrasco e eu tivesse uma taça de vinho branco gelado na mão... ;)

Fui!

2 comentários:

Karla disse...

Amei o filme, suavemente lindo... (detalhe aqueles looks que davam no Brad a cada cena em que ele aparecia mais jovem "Jesus me abana" rssss )
Karla

Adriana disse...

mais na votação..amei o filme tbm. E sim...meu DEUS...ai que eu queria ser Jolie.