quinta-feira, 6 de agosto de 2009

À la Twitter...

- Escutando Debussy - Clair de Lune. *Suspiro*.
Amo essa música.

- Cunhado Kiko não está com a gripe suína. Saiu o resultado e como previsto, ele já estava curado.

- Quase todo mundo de férias ou saindo de férias. No trabalho, estou fazendo o trabalho de 3 pessoas no projeto: Líder de Projeto, Arquiteta de sistema (minha função) e Analista de sistema. O bom disso é que no meu projeto não está havendo burocracia já que sou eu que estou fazendo os 3 serviços e eu só dependo de mim mesma.

- E com todo esse clima de férias no ar por causa dos meus colegas e familiares, até eu estou sonhando com as minhas. Já fico me imaginando curtindo filhote junto com o marido em plena paisagem bucólica e medieval francesa. Ah, como sonhar é bom! Mas, ainda falta um pouco mais que um mês para as nossas férias.

Enquanto isso, estaremos levando (e bancando) as nossas mães junto. Se alguém achar um dinheirinho no chão, eu aceito doações! ;)

Nenhum comentário: