sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Detalhes

- Tava escrevendo um post enooorme, mas acabei desistindo, por que no final das contas, eu já não sabia mais o que eu queria dizer...

- É sexta, eu tenho uma série de coisa para fazer, pergunta se eu estou com saco? Estou realmente pensando em capar o gato cedo, ir para a casa curtir o filhote, marido e o bom tempo.

- Ontem eu trabalhei até as 19:30hr, ainda tive que passar na minha mãe e só fui chegar às 21hrs em casa. Fiquei com a consciência pesada por que pensei que não viria meu filhote acordado, mas ele ainda estava lá, lindo, alegre e aceso no colo do papai.

Agora vamos ao momento de desabafo e da prece do dia:

Há certas coisas que nunca mudarão dentro de mim, mesmo com a vinda da casa, do casamento ou da maternidade. Uma dessas coisas é o meu senso de responsabilidade (ou sentimento de culpa?) com o meu trabalho, e em decorrência dele, com o meu filho. É por isso que nessas horas eu agradeço à Deus e peço à ele, que ele abençoe sempre o meu marido, a saúde dele e o meu casamento, por que Amore é sim, o parceiro, o pai perfeito e tudo o que eu mais confio no momento que estou atolada na minha consciência... Amém!

Okei, voltamos agora a programação normal....

Nenhum comentário: