quinta-feira, 16 de julho de 2009

Pequenos detalhes

Colegas do trabalho de Amore pediram para ver nosso piá. Nada de fotos, nem visitas, mas ao vivo e a cores, lá no trabalho dele. Acredito que eles querem apertar e beliscar as bochechas do nosso filho bonachudo sem correr o risco que a mãe veja, ou então, por que o pai do piá quer mostrar pra empresa TODA, do diretor ao servente da cantina, além dos colegas (é claro!), o grande motivo da sua etérea felicidade.

O "show off" está programado para esta manhã antes de levar o menino para creche. Ho ho!

O mistério agora é descobrir quem estará com o orgulho mais inflado?
O pai ou o filho?

É, por que a mãe, nessas horas, não conta! :)

6 comentários:

Cris disse...

É tão bom poder ter o orgulho inflado numa situação dessas... o papai vai amar poder exibir a fofura do S. prá todo mundo ver e confirmar com os próprios olhos como ele é lindo! Nessas horas dá até vontade de falar.."Lindo né?! Fui quem fiz!" hahaha... Mas falando sério.. Amamos nossos familiares e amigos e especialmente nossos pais com toda a força dos nossos corações. Mas esses pequenos (e mesmo os já grandinhos, como a Bia no meu caso) se tornam a grande razão do nosso viver.

Danusa disse...

Ai que fofo Holandesa! o papai aqui tambem ja veio com essa ideia .. mas o avô faz a parte dele..é show off para familia sempre..rs.. Ai essas buchechas..rsrs...
um grande abraço e sucessos com seu pequenino.
Danusa

Unknown disse...

Ah, mas que graca! Meu pai é meio esquisito e sempre foi bem frio, entao eu fico até emocionada quando eu vejo que existem pais (homens) que sao orgulhosos dos filhos :)

Cris disse...

Errei... a frase seria "Fui 'eu' quem fiz!"
rsrs

Marcita.blogspot.com disse...

Depois conta aqui como foi! Será que o bebé foi pra creche ou passou o dia com o pai na empresa? :)

célia disse...

Oi, querida, procurando receita de bolos, achei seu blog. Fiquei feliz poque vc é brasileira e mora na Holanda. Esta semana passei vendo os concertos de Andre Rieu, na webcan dos fans,em Maastrichit, faço parte do fansBrasil Andre Rieu.Amigas minhas foram assistir os concertos, e eu não fui porque em 25 de junho nasceu minha netinha. No ano que vem eu vou. Adorei seu blog. Parabens!!!
beijos, Célia.