terça-feira, 7 de julho de 2009

(Ainda) Sobre o Michael J.

E o resultado da pesquisa foi:


De fato, Bad é bad mesmo!

Fiquei curiosa para saber quais as músicas que ficaram entre as “outras”?. Será que foi Billie Jean que eu me esquecí de adicionar a lista?

Agora Black & White como a melhor música?! Sei não!... Essa música foi lançada logo depois que ele mudou de cor e por isso sempre me soa como hipocrisia.

E em todas as partes há um verdadeiro revival das músicas dele, vocês notaram? As rádios, na internet, no youtube, na tv está só dando Michael Jackson (se esqueceram até da crise e da gripe por aqui!). Confesso que andei seguindo e matando saudades de músicas que eu nem me lembrava mais, como essa aqui que eu nunca escutei aqui nos meus 17 anos de Holanda.

Engraçado também como a morte quebra todos os recordes, né?!
Tudo bem que o MJ já tinha quebrado vários recordes na época com Thriller, mas agora o negócio vai ser mais sério! Só aqui na Holanda a lista dos Top 50 hits da semana já conta com 25 números do MJ. Isso baseado nos pedidos e downloads da semana passada. Para semana que vem já estão prevendo um número ainda maior na lista.

E hoje será o enterro dele. Como ele tinha umas manias estranhas, eu me pergunto se ele não tinha nenhum último desejo esquisito, tipo,... ser mumificado?
Depois tem o “herdenking” (homenagem) que será transmitido ao vivo por 2 canais de tv Holandeses. Os ingressos para o evento em L.A. estão sendo vendidos no E-bay por 1.000$ à 1.500$. (pequeno detalhe: os ingressos eram de graça!...)

E por último, talvez como uma última homenagem pelo seu trabalho criativo, eu lancei uma nova pesquisa. Qual o melhor videoclip do M. Jackson?

E venhamos e convenhamos, ele era wacko-wacko, mas que ele dançava, ah sim, ele dançava!...

Melhor apresentação de dança:


E o famoso moonwalk


E vocês viram que mais de 1.500 prisioneiros fizeram a coreografia do Thriller?


Sério, morrí de medo da "mulher"! haha!

Um comentário:

Diet Mum disse...

Votei em "outras" pensando em Billie Jean... A letra e meio besta, e e claro que ele tem musicas muito melhores. Mas eu adoraaaava o video!