quarta-feira, 29 de julho de 2009

Enquanto isso, no trabalho...

Ontem eu tive um reunião à beira do infinito. Foi do início da tarde até de noite, quase sem pausa, extremamente emocionante, cansativa e com alto índice de testosterona.
Éramos um grupo de +/- 14 pessoas e eu, como (quase) sempre, a bendita-fruta entre os homens. Eles, todos de funções muito mais relevantes do que a minha, estavam discutindo sobre a arquitetura do sistemas, futuros projetos (inclusive o meu), o djin-djin necessário e o prazo de entrega. Tudo em consequência do meu trabalho nas últimas semanas.
Achei confortante ver os homens soltando todas as suas frustrações em discussões enervadas para ver como não é só a mulher que se deixa levar por emoções.

Eu, obviamente, para não piorar a briga de galos, só abria a boca quando a minha intromissão oferecia alguma coisa de bom para acrescentar nas discussões.

E por mais que seja pura politicagem, trabalho e ego inflado, eu mesma fiquei com o meu inflado, quando todos paravam para me escutar, por que, como diria meu ex-líder do projeto legal, também presente na reunião, para quem saíu como "tupiniquim da selva amazônica de um ‘buraco’ chamado Belém-do-Pará", “I really kicked some as*es out there!*”

É, por enquanto, eu estou conseguindo fazer a minha estrela brilhar novamente! Vamos ver se eu consigo manter assim!...


* Dei chute em muita ‘traseira’ por aí...

Nenhum comentário: