terça-feira, 21 de julho de 2009

Ainda sobre 'Outlander'...

Fui dormir ontem quase à meia-noite por que eu não conseguia largar o livro. Tive que levantar as 5hrs da manhã para dar a mamadeira para o filhote. Depois fui ordenhar e peguei o livro de novo para ler. Terminei de tirar o leite, mas, para variar, eu não conseguia largar o livro de novo!
*
(Está numa parte muito boa onde a mocinha vai libertar o mocinho/amante/marido duma prisão medieval medonha, entendem?!)
*
Eis então que eu fui tarde pra cama, dormí pouco e ainda me atrazei para levar o filho para creche e vir para o trabalho. Tudo por causa de um livro!

"Mêd@! Q'eu adoro livro assim!!!"

E sabem o que é o pior de tudo?

É que romance escrito por mulher não presta! Não presta por que sempre, digo sempre, o mocinho é super-hiper-mega compreensivo, fala as coisas certas na hora certa, faz as coisas certas até mesmo nas horas erradas, é lindodivinomaravilhoso, beija de tirar o fôlego e não brocha nunca! Absolutamente, nunca! Nem mesmo depois de velho numa era que a pílula azul não existia!
O causo é sério, minhas caras leitoras!

Mas, sabem o que é o pior mesmo disso tudo?
É que eu gosto, gente! Eu GOSTO!
Tanto que, faltam umas 200 páginas para terminar 'Outlander' e eu já sei que vou encomendar o próximo da série!... Ai Ai Ai! E eu já tenho uma pilha pra ler!

PS: Esse livro foi dica da Dona do Bloguinho. Muito, muito boa dica! Valeu! :)

Nenhum comentário: