sexta-feira, 17 de julho de 2009

Pequenos detalhes - parte 2

E o show off do filhote no trabalho do papai foi um sucesso!

Marido disse que a atenção já começou na entrada, quando ele estava esperando pelo elevador e uma mulher veio correndo (literalmente!) ao encontro dele e disse que adorava bebê e perguntou se podia vê-lo.
Amore, todo gabóla (como diria a minha vó), exibiu o seu orgulho em forma de filho e disse que a mulher (que é uma colega desconhecida) ficou hipnotizada pelos olhos do nosso pequeno!

Ele disse também que tinha gente que queria segurar, brincar e ficar babando (ou sendo babado!) por ele. Teve até uma colega dele que estava em reunião e pediu para ele não levá-lo embora, por que ela queria ver o piá de qualquer jeito!
Eis que com toda essa atenção e mimação, o pequeno só foi para a creche às 11hrs da manhã, exausto e piscando de sono, tanto que foi parar direto na cama.

Marido voltou pra casa, me entregou a chave do carro e parecia no mundo da lua. Perguntei ainda se o menino não estava com hematômas dos apertos e beliscões, ele disse que não, mas que, de fato, todos ficaram encantados e todos, absulatemente todos, comentaram sobre a cor dos olhos do nosso filho.

Eis que a cor dos olhos dele não é a minha e nem a do pai. E algo bem diferente. Uma mistura de cinza com verde, não sei nem explicar! Ainda não sabemos se a cor vai mudar ou não, já que até 1 ano de idade tudo ainda é possível, mas só para dar uma idéia, vão aqui 2 fotos do olhar 43 que todo mundo anda falando por aí! ;)

PS: clique nas fotos para ampliá-las.


3 comentários:

Adriana disse...

Fia, podem falar o que for, mas eu acho o S a sua cara! Nessa segunda foto, tá cópia xerox reduzida. Bjs, Dri

Ana disse...

a Dri tem razao !!! e esse nariz que dah vontade de morder !

Marcia-Rotterdam disse...

Cono está grandão! E sim, que olhos lindos e expressivos!