quinta-feira, 9 de julho de 2009

Me segurando...

Estava me segurando para não postar de novo sobre MJ. Simplesmente deixar o "cara" finalmente descansar em paz, mas, gente, eu não aguento ler sobre o "Memorial" que fizeram pra ele como algo "lindíssimo"!

A maioria dos discursos foram tipicamente "americano". Chega a me dar um arrepio ver aqueles pastores pregando sermões e falando sobre a luta dele pelos "Afro-americanos" de forma tão cega. Será que eles se esqueceram que MJ morreu "BRANCO"??! Ou seria a minha memória curta pregando truques em mim?

Sinceramente, eu só gostei mesmo da parte do Smokey Robinson, do John Meyer tocando "Human Nature" lindodivinoemaravilhosamente na guitarra e o do discurso da Brooke Shields que foi, de fato, o mais pessoal e sincero que eu ouví de todos.

E agora que pronto, falay, deixa eu morder a minha língua novamente para não comentar sobre os óculos escuros e luva com paetê dos irmãos!...
Ai ai ai!

PS:
1 - Será que é só eu que acha Mariah Scarry??!
2 - E será que o MJ tava mesmo no caixão?...:s

3 comentários:

Marcela disse...

Realmente ele morreu branco mas antes de se "tornar" branco (nao se sabe bem o q aconteceu) nao sei se eh possivel ficar branco do nada, acredito se fosse possivel muitos negros ricos fariam o mesmo, MJ foi muito importante para os negros nos EUA. So um grande exemplo disso foi o fato de ser o primeiro negro com video clipe exibido na MTV e ainda negro encantou negros e brancos em todos os paises.Eu tb acho a Mariah scary. Nao comento aqui mas acompanho seu blog desde de 2004, Sou casada com ingles morando na Inglaterra. Bjos

Anônimo disse...

"Sinceramente, eu só gostei mesmo da parte do Smokey Robinson, do John Meyer tocando "Human Nature" lindodivinoemaravilhosamente na guitarra e o do discurso da Brooke Shields que foi, de fato, o mais pessoal e sincero que eu ouví de todos."

tambem tambem tambem rsssss e mamae me perg a mesma coisa sera que ele ta mesmo no caixao ...
Ps a minha favorita é Human Nature...
rsss
Karla
wwww.comumnovoolharsobreavida.wordpress.com

Anônimo disse...

Ahhh e Smooth Criminal tambem.
rss eu de novo Karla.