quarta-feira, 28 de abril de 2010

Sobre livros...

Terminei de ler Evermore.

Tenho que confessar que lá pelos meados do Evermore a estória começou a ficar tão adocicada que começou a enjoar. Eu já estava sentindo o 'glazuur*' do meu dente rachar. Eis então que agora, eu, finalmente, estou lendo o mais novo livro do Dan Brown, Het Verloren Symbool (O Símbolo Perdido?).

Confesso que 'Washington' não é uma cidade que eu associo a 'mistério'. Já fui lá e por mais que tenha gostado, principalmente dos monumentos, o que mais realmente me impressionou foi o cemitério de Arlington. [Meu lado sinistro que 'gosta' de cemitério fala mais alto nessas horas, pelo jeito!...]

Mas, vamos ver, se com o desenrolar da estória eu acabe descobrindo um contentamento maior com Washington...

To-be-continued...

Nenhum comentário: