terça-feira, 6 de abril de 2010

Remember Me...

Assistí Remember Me. O novo filme do Robert-Twilight-Pattinson.

O filme é um romance e drama. Sinceramente, não curto o gênero drama, mas surpreendentemente, eu gostei desse. Talvez seja pelo mesmo motivo que os críticos não gostaram. O filme poderia ter explorado mais o drama, já que tinha pano na manga suficiente para isso, mas não o fez, ou melhor, para mim não foi necessário.

Outra coisa que falaram. Você pode prever o final da estória. Eu preví. Mas, o que eu não preví foi o como'. E deixa eu lá dizer que foi justamente esse 'como' que surpreendeu. Foi inesperado!

Ah! E o que me surpreendeu também foi a ótima interpretação do Pierce Brosnan como pai do Pattinson. Foi bem convincente!

Enfim, eu gostei!

2 comentários:

Adriana disse...

Tbm gostei!
O melhor foi que pra mim não foi tão visível o final pq esqueci do ano em que o filme se passava. Então so no fim relembrei.

Holandesa disse...

Pois é, Adriana.
Eu adivinhava o que aconteceria com o personagem, mas não o 'como', né?! O que pelo jeito foi o seu caso também! :)