quinta-feira, 22 de abril de 2010

Sente o clima...

De calça comprida preta, uma blusa azul clara, por cima, um gilet preto fechado para dar um ar feminino, além do sapato alto pimbudístico de 9 cm de altura para ganhar segurança. Uma maquiagem leve e natural, unhas feitas num tom rosa claro.

Eis o esquema de aparência profissional e organizado para a entrevista de hoje.

Na cabeça mil frases em Holandês com palavras perfeitas para explicar por que eu sou a pessoa ideal para a vaga, mesmo não tendo todas as qualificações requesitadas pela vaga. Boa motivação, positivismo, pronto para negociar e propor como eu faria o trabalho na nova posição. Satisfeita por estar recebendo o apoio de vários colegas dizendo que eu sou a pessoa ideal para o 'job'. Isso ajuda na auto-confiança e na hora de lutar por um novo objetivo.

Sim, eu acho que estou pronta para a entrevista de hoje.
Um pouco nervosa e ansiosa, mas depois dos primeiros minutos da entrevista, isso também passará...

E agora, com licença, por que eu vou à luta!...

Nenhum comentário: