quarta-feira, 21 de abril de 2010

Haja Yoga!

Muita coisa acontecendo. Muito estresse, ansiedades, incertezas, inseguranças e para completar, cansada por causa de noites mal dormidas, já que, para variar, filhote está doente de novo com uma gripe insurpotável. Ele está com a garganta irritada de tanto tossir. Motivo pelo qual ele acorda umas 3 vezes por noite há quase uma semana. Além disso, ele está chorão e quer passar o tempo todo agarrado na gente.

É aquela história, filho doente não está nem aí se você está cansada ou não, se tem uma entrevista de emprego importante na manhã seguinte, se você mesma está doente ou não, com uma mega dor de cabeça.

Você tem que se virar melhor do que tartaruga, senão esquece, por que você vai parar no manicômio.

Para eu não chegar a esse ponto, além de voltar à dieta, (o que não ajuda o espírito, só piora!), eu voltei a fazer academia.
Ontem eu fiz pela primeira vez na minha vida uma aula de Yoga. Não aquela Yoga zen, meditativa, mas uma com exercícios de Tai-chi, respiração e Pilates. E tenho que confessar que foi bom pra relaxar, por mais que eu não seja uma fã de yoga.

Mas amanhã e depois de amanhã terei dias decesivos sobre o futuro e o rumo da minha carreira. Preciso me preparar muito bem psicologicamente, mas num-tá-fácil!

Resta agora eu ficar contentinha de que estou à 800 gramas da minha primeira meta na dieta, o que significa literalmente, 5 quilos perdidos. Pelo menos isso!...

Um comentário:

Alice disse...

Haja yoga! :o)
Tenho mandado energias boas pros seus lados. Melhoras pro S. Take it easy!