quarta-feira, 7 de abril de 2010

Do trabalho...

Tá uma confusão!...

Abriram as vagas para se candidatar. Detalhe que, no grupo do meu manager tinham 4 vagas, mas agora uma vaga 'desapareceu' sem ele mesmo saber. Parece que outro manager exigiu a vaga para o grupo dele num outro tipo de função. Algo do gênero.

Ou seja, no grupo do meu manager só tem agora 3 vagas. Vale dizer que justamente a quarta vaga, a tal da desaparecida, era a que ele, o meu manager, tinha me indicado como a pessoa ideal. É... Acho que o negócio complicou para o meu lado.

Das 3 vagas que sobraram, eu me candidatei à 2. Sendo que, uma delas, o título é tão vago, mas tão vago, que resolveram mudar o título de novo depois de pessoas terem se candidatado. Só que mudaram para algo mais vago ainda!... Yep! Como eles conseguiram essa façanha eu ainda não sei!

Agora é aguardar as entrevistas. Só sei que nesse mar tá cheio de peixe e até tubarão tem. Vamos ver agora no que vai dar...

Nenhum comentário: