quarta-feira, 14 de abril de 2010

Sobre livros...

Lí Fallen da Lauren Kate. Achei que enrolou demais e só pra os capítulos finais que o livro realmente ficou bom. Terminou deixando a expectativa de que o segundo será melhor.
BTW, para quem pensa que Fallen é uma estória sobre vampiros. Eu digo logo, não é.

Vamos agora para o momento confissão. Depois do Fallen, eu recebí O Crepúsculo em Português emprestado. Pois é, acabei lendo de novo. E deixa-me falar que eu achei que havia diferenças, principalmente nas nuances e pequenos detalhes entre a versão em Inglês e a versão em Português. Acabei, no final das contas, preferindo por ler sempre a versão original. Ou talvez, por que o Inglês sempre foi o meu idioma preferido. Who knows?!

E agora eu estou lendo Evermore da Alyson Nöel. Também sobre vampiros e também estou adorando este livro desde do início. Para completar o meu vício este também faz parte de uma série. Já sei, desde já, que vou ler os outros também.
Para terminar, deixa-me dizer quem gostou de Twilight, também vai gostar desse!
Ou seja, fica aí a dica e recomendação.

The End!...

Nenhum comentário: