terça-feira, 13 de abril de 2010

Rapidinhas...

- Da dieta
Comecei a fazer zumba na academia da tribo junto com minha irmã mais velha. Além disso, estou também fazendo cardiofitness para queimar calorias.
Com relação à Southbitch, estou seguindo a segunda fase da dieta e de vez em quando eu sigo um dia (ou alguns) da primeira fase. Ainda mais agora que comecei a fazer esporte, viver sem carboídrato é até irresponsável.
Pelo menos, eu me esforço para comer os carbo corretos...

Mas sabem o que eu não entendo? Um dia eu tô com um pêso (já mais perto da minha primeira meta) e no outro eu tô com 1 quilo e meio a mais. Como é que isso é possível?

E eu sei que músculos pesam mais que gordura, mas sinceramente, eu mal comecei a a exercitar, por isso não dá pra ser essa a resposta...

- Do trabalho
Já tenho a minha primeira entrevista marcada para essa semana. De todos os candidatos, eles selecionam os 3 mais fortes. Pelo menos, eu sei agora que estou entre os 3. Verdade é que eu sei que não ficarei com essa vaga. Sei qual é a preferência da gerência para preenchê-la. Só estou fazendo isso para seguir o procedimento e conhecer o novo manager daquela área. Por mais que a vaga não seja minha é bom ter uma conversa com ele para casos futuros...

É... se lembram que eu falei que 'nas costas' as vagas já foram divididas? Pois é, eu já descobrí aonde o meu nome está. Agora vamos ver que se isso se concretiza...
E a minha gastríte agradece o estresse...

[Pensamento: Mais um bom motivo para fazer esporte]
Suspiro...

- De viagem
E por falar em ansiedade. No próximo finde estaremos em Portugal.
Vamos ao batizado da filha de Betinha e Cle. Estou dóida por uns dias de folga num hotel lindodivinoemaravilhoso em família e gente de ótima companhia.
Só espero que filhote não tenha problemas com a viagem. Veremos!...

Um comentário:

vcdarcie disse...

Nao entendo o pq de Zumba ser tao popular aqui na Holanda... fiz uma aula, mas nao gostei muito, prefiri fazer step and shape...