domingo, 2 de novembro de 2008

A gravidez da situação

Já faz uma semana que estou com uma gripe muito, muito chata. Garganta inflamada e nariz entupido. Cada tossida que eu dou, dá aquelas fiscadas na barriga, cada vez que assôo o nariz, dá sangramento... Minha energia está evaporando, minhas noites bem dormidas são raras e as coisas pra fazer vão se acumulando. É nessas horas que o famoso ditado "saúde é o que conta" é o clichê mais verdadeiro que existe...

Enquanto isso, aos poucos estamos tomando decisões do que queremos/precisamos comprar para o bebê. Ontem fomos na Baby-Dump. Amore até agora se concentra na reforma do quarto, enquanto eu tento deixar de ser uma leiga em assuntos de maternidade e produtos pra criança e vou me informando aos poucos sobre as melhores opções.
Ontem na loja, nós vimos os quartos selecionados e Amore, exigente como só ele, olhou a qualidade dos armários. Amore é daqueles que se abrir uma gaveta e ela "balançar", ele já desclassifica o produto. No final das contas, nós gostamos da (qualidade da) cama, da cômoda e do armário da série Bopita - modelo Tara.
Fora isso, eu também já lí um série de coisas sobre carrinhos de bebê & criança. Pesquisei em todos os sites de comparações como o "kieskeurig.nl", "Vergelijk.nl", do "Consumentenbond", além de resenhas de usadores e não deu outra. Deu Bugaboo Camaleon (2008) na cabeça. Ainda pesquisei bastante sobre o Stokke Xplory que tem a super-vantagem de ter a cadeira & caminha mais alto, mas este é ainda um pouco mais caro que o Bugaboo (uns 50€ à 100€ mais caro) e de acordo com as últimas pesquisas, a última versão do Bugaboo Camaleon (2008) é ainda melhor que o Stokke.


Stokke Xplory - verde


Bugaboo Cameleon 2008 - Silver

Na loja, Amore sem ter lido nada sobre o assunto, mas fazendo uns testes com uns carrinhos, acabou se encantando com a facilidade & qualidade do Bugaboo. Em 5 minutos, sem ter lido absolutamente nada, ele sabia todas as posições e possibilidades do carrinho. Montou, desmontou, dobrou e eu fiquei completamente besta (com ele, não com o carrinho).
No final, deu naquela (velha) história: sabe quando vc gostou de uma coisa, gostou mesmo, botou na cabeça e não quer saber mais de outra opção? Pois é, nós estamos nessa agora...

E agora é esperar que no início de dezembro apareça aquela super-mega-promoção para que a gente possa comprar os nossos "sonho de consumo" do jeito que a gente quer...

Nenhum comentário: