segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Detalhes

Já faz(em)...

*Dois dias que durmo num colchão na sala por causa de alergia à tinta (do quarto do bebê)

*Alguns dias que eu leio o livro "Comer, Rezar e Amar" e me pergunto: "What tha hell I'm doing?". De fato, a mulher sabe (d)escrever, mas o livro é exageradamente "overrated"... Senhora-das-Minhas-Poucas-Horas, aonde eu fui perder o meu tempo!... Até Baré é melhor.

*Uns dias, semana, meses até, que eu quero que essa eleição dos EUA chegue logo ao fim! Já cansei de ouvir besteira, discursos cheios de hipérboles, preconceitos (in)diretos, repetitivos e acusações alegadas de serem verdadeiras, sinceras, honestas e tolerantes! Até parece a Holanda, que se alega o "País da Tolerância" e tem um ministério que se chama "Vreemdelingenzaken en Integratie" (negócios "estranhos" e integração - para aos estrangeiros nesta terra). Se é tolerante, pra que o tal ministério, então?!...
Ainda bem que essa novela das eleições termina amanhã!...

* Um dia que eu continuo achando injusto o Massa não ter ganho o campeonato de F1. O cara fez o trabalho perfeito no próprio país sobre imensa pressão do povo Brasileiro. Garantiu a pole, fez a corrida de cabo à rabo SEM UM erro no circuito Brasileiro considerado sempre uma loteria (vc nunca sabe quem vai ganhar!) sob chuva, onde São Pedro mandou suas águas nas últimas 7 voltas da corrida e na hora que o Massa recebe a bandeirada da vitória - ele é não só vencendor da corrida como do campeonato, mas que em menos de 15 segundos!!!, ele perde a vitória do campeonado na ÚLTIMA CURVA antes da chegada, por que o Hamilton passa o Alemão !#@&$^*!&#& Glock e consegue chegar no QUINTO lugar, garantindo assim o número de pontos que ele precisava para a vitória do campeonato com um ponto a mais que o Massa!
Fala sério?! Como pode alguém que fez tudo certinho ainda sair perdendo??!
Vocês viram?!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,

O Massa/Ferrari foi certinho(a) na última corrida, mas tanto ele quando o Hamilton e as suas respectivas equipes, erraram e até bastante no decorrer do campeonato.

Foi uma doideira mesmo o final,... eu já tava até gritando CAMPEÃO P**** !!!! :-)

bjs,...

Adriana disse...

Cheguei a ter o "Comer, Rezar e Amar" nas mãos, mas fiquei em dúvida se seria mesmo tudo isso que andam a falar por aí.
Agora lançaram o segundo livro do Carlos Ruiz Zafón - "O Jogo do Anjo" - que parece ser na sequência d' "A Sombra do Vento".
Ando a me controlar para não comprar agora, porque ando às voltas com mais uma pós-graduação e as mensalidades são caras.
Acho que, com o subsídio de Natal, lá chegarei... rsrsrsrsrs
E vc? já comprou esse?
Beijos gigantes
Adriana

Marcia-Rotterdam disse...

Vi e fiquei muito triste!! Ele nao merecia, se bem que o Hamilton ( o Obama da F-1) merecia o campeonato tambem, ele para mim e o novo Senna, e o unico que apareceu depois dele com veradeira fome de vitoria ( Schumacher???Nao me faca rir, ele nao teve competicao!) Agora essa geracao e otima, a melhor desde a epoca do Senna. Que a Ferari erre menos no ano que vme, e quem sabe e a nossa vez!
E sim, viva Obama, adorei! Abs,