segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Ignorar ou não ignorar?... A grande questão do FB!

O ex-diretor da primeira empresa que eu trabalhei (aquela em que era consultora junior até 2004) quer me seguir no facebook.
FB não é Linked In e eu também nunca tive grandes contatos com ele (tirando a minha entrevista de emprego).
Além de que, meu FB é privado e eu uso mais para manter contatos com familiares distantes e amigos. Tenho por regra não aceitar pessoas direta do meu trabalho, pessoas com que meu espírito não bate ou pessoas desconhecidas. Sou chata assim.

Tô pouco me lixando pra popularidade. Tô pouco me lixando pros games e tô pouco me lixando pros 'poke me'.

Agora até que eu fiquei curiosa pra saber porquê o ex-diretor quer me seguir, só que não o suficiente...

#ignorar

3 comentários:

Joaninha Bacana disse...

O mesmo aconteceu comigo :-( Eu acho que eles confundem Linked In com Facebook. Seufz!
Beijos e boa semana!
Angie

Alice disse...

Aceita e coloca o cara na lista profissional.

Eu montei várias: Todos, Família, Melhores amigos, Ex-colegas de colégio, Faculdade, Inglês, Português, Inglês. O lance é prestar atenção prá que lista vc está postando.

Anônimo disse...

Os primeiros convites eu ignorei, mas depois que comecei a receber muitos, não teve jeito, tive que adicionar.
Porém, eles estão numa lista especial, e só podem ver informações que eu posto publicamente.
Mas eu, particularmente, aceitei por educação, porque mesmo tendo esse recurso de bloquear, ainda prefiro manter distância de algumas pessoas por aqui...

Beijos!