quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Da série: Além da imaginação...

Outro dia eu entrei no quarto de filhote. Estava escuro e ele estava dormindo. Eu posso dizer com uma certeza física que tinha mais alguém naquele quarto. Só não sei quem era...

#####

Outro dia no telefone com a avó (85) de Amore, ela disse com a maior tranquilidade que o avô estava lá, sentado com ela. Ela sentia a presença dele. E não, ela não sofre de nenhuma doença mental...

#####

Outra vez, filhote estava tomando banho na banheira e eu no chuveiro. De repente ele para de brincar com um barquinho e começa a dizer para mim que o (falecido) avô não estava mais dormindo, que estava acordado e perguntou onde ele estava agora. Eu, meio que em estado de surpresa com os comentários e perguntas repentinas, fiquei calada sem saber o que falar. Em seguida ele disse que o avô estava indo embora. A única pergunta que conseguiu sair da minha boca foi: “E ele não tinha outra hora pra aparecer?...”

2 comentários:

Eliana disse...

Ohhh eu não duvido de nada do que vc postou. Agora tive rir com a sua frase...eu tb teria dito o mesmo hahaha Faça uma prece para que vovô seja amparado ou, quem sabe, até já tenha sido e ele estava só se despedindo. rs Numa hora meio imprópria hahaha

Holandesa disse...

Pois é, Eliana, pois é!...