terça-feira, 19 de abril de 2011

Luna

Minha gatinha Luna desapareceu desde semana passada.
Justamente a gata que é bem caseira e apegada a mim. Já fiz várias rondas à procura dela na tribo.

Já registrei ela no site nacional de animais achados e perdidos (www.amivedi.nl). Liguei para os veterinários, fiz panfleto e pendurei em supermercado, postes e coloquei na caixa de correio dos vizinhos.

Quando é uma gata bonita (e de raça) há o cenário de ela possa ter sido 'levada' em vez de ter se perdido.
Marido acha que isso não é provável. Mas, do jeito que eu já andei e perguntei e ninguém viu nada, eu já estou desconfiando dessa possibilidade.
Além disso, não teve nenhum acidente senão a gente tinha ficado sabendo.

Se ela foi levada, eu ainda tenho a esperança que devido ela ser 'chipada', eu ainda a consigo de volta.

Além disso, nos cartazes que eu ando distribuindo, eu deixo bem claro que ela tem chip e está registrada no cadastro nacional. Sem falar que ela tem uma característica bem incomum. Ela é polidactil (6 dedos) nas duas patas da frente.


Exemplo de polidactil.

Estou triste com o desaparecimento dela. Ela é uma gatinha bem carinhosa e sinto falta dela.

Chego até a me perguntar se tem algum vizinho e alguém que saiba do paradeiro dela (ou se aconteceu algo) e não quer me dizer por que não faz muito tempo que eu perdí o Sky (e todo mundo na rua o conhecia) e por eu estar grávida.

Sinceramente, eu espero tê-la de volta...
Cruzem os dedos....

Um comentário:

Rydi disse...

Sei que é cruel, mas talvez fosse o caso de vcs deixá-los irem para o jardim só quando vc ou seu marido pudessem estar por perto olhando(não sei se já é assim). Minha sogra tem uma gata que sumiu e depois de muito andarem e procurarem, acharam-na bem distante, desde esse dia ela só fica dentro de casa sem correr o risco de fugir ou acontecer qualquer outra coisa ruim.