sexta-feira, 29 de abril de 2011

A pergunta do dia...

Será que a Kate está nervosa?
Será que ela dormiu essa noite? (eu me lembro que mal consegui dormir na véspera do meu casório...)
E vcs também estão curiosos para ver o vestido dela que nem eu? :)

2 comentários:

Rose e Lisa disse...

rs... acredito que toda noiva deve passar por isso... rs

achei o vestido dela simples e bonito.

a Lisa disse que ela não é princesa não, porque princesa não usa branco, só rosa, azul ou amarelo. rs

bjs

Eliana disse...

Eu vi, e como faz parte da nossa natureza sonhar, é legal a gente ver esta pompa toda! Gostei do vestido, ela estava muito bonita e feliz tb..estava no olhar, no sorriso dela.