segunda-feira, 11 de abril de 2011

Em breve...

Meu programa favorito para relaxar, sair da rotina diária, combater estresse e mal-humor é cinema. Para mim não há nada melhor!


Com a perspectiva de que terei tempo quando começa a minha licensa daqui à 3 semanas, eu já estou ficando animadinha com as seguintes premiéres (na ordem de interesse).
 
Water for Elephants
Parece ser totalmente meu tipo de filme! Algo no trailer me lembra Moulin Rouge com uma grande diferença que este não é musical. E o Pat, com o rosto limpo e um penteado descente, até que 'passa', nénão?

X-Man First Class
Eu geralmente não sou chegada à filmes baseados em personagens do Marvel. E muitas vezes, quando vira filme de série (esse será o 4o X-Man), acaba perdendo a qualidade a cada vez que eles tentam prolongar o sucesso. No entanto, eu tenho que confessar que gostei de todos os 3 filmes anteriores do X-Man e esse, julgando somente o trailer, parece ser tão bom quanto os outros. Sem falar que escalaram bons atores para esse filme também. Entre eles e o meu favorito: James McAvoy (que fez Atonement).

Pirates of Caribbean 4
Okei, esse foi meio que surpresa pra mim. Pensei que não havia mais estória para eles continuarem. Isso aumenta expotencialmente o risco de fazerem besteira. O último filme eu já achei uma confusão toda. Espero que dessa vez seja diferente. Grande diferença desse para os 3 filmes anteriores é que o Orlando Bloom e a Keira Knigthley (que eu particularmente acho uma atriz chata. Muito chata!)não estão nesse filme. Dessa vez, tem uma outra atriz que eu também não sou fanzoca, a Penelope Cruz.
Mas, enfim, só vendo pra saber, não é mesmo?...

Um comentário:

Daniela disse...

Você não é carioca, mas acho que vcs vão gostar de ver RIO 3D, é muito divertido. Bjs