terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

De tudo um pouco...

* Tô em casa esses dias. Mas tô com uma preguiça que era melhor eu ter ido trabalhar...

* Filhote tá dormindo, marido botando laminado no primeiro andar e eu botando roupa pra lavar. Viva a vida selvagem!

* Estou com um bloqueio de criatividade. Ainda não sei como farei o bolo de niver de filhote. E eu quero que seja tão perfeito, tão lindodivinoemaravilhoso, que nem sei por onde começar. Meleca.

*Todo mundo falando de carnaval. Eu ainda não ví nada, além de umas cenas na Record da Claudia Leitte (com dois tês, tá! :p) num trio elétrico e um bando de gente cheirando sucaco. Ainda não sei qual é a graça? Pior do que isso, só carnaval Holandês mesmo!

*Voltou a nevar na minha tribo. Neve grossa. Mas, eu já me enjoei. Não vejo a hora desse inferno acabar...

Fui (contar floco!)

Nenhum comentário: