quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Algumas cenas de Seattle


Vista de Seattle Downtown do Space Needle (Ela não é tão legal quanto a torre de Toronto. Só para subir se paga 18$. Achei caro!)


O outro lado de Seattle... Vista da torre "Space Needle".


A torre. Space needle.


O monorail que une a torre até downtown.


E por onde se passa no estado de Washington, você vai encontrar chuva e ... Edward, Jacob e Bella à venda, por um preço bem camaradinha, viu?!.

De resto, um dos lugares de Seattle que eu mais gostei, por incrível que pareça, foi o mercado público "Pike Market". É uma mistura de feira com lojinhas, bons restaurantes com vistas para o porto e as ilhas ao redor de Seattle. Muito legal. Mas a minha dica seria de passear por lá cedo, antes dos turistas chegarem (como se eu não fosse uma), por que senão você não anda e não curte...

No próximo fim de semana, eu vou planejar algum passeio fora de Seattle. Pela península que todo mundo diz que é muito bonita. Minha vontade é fazer a rota 101 conhecida como uma das mais bonitas do mundo, sendo que o trecho daqui é menos turística por causa da chuva. Porém, ao que tudo indica, o tempo vai coloborar e se eu fazer essa rota, eu ainda passarei pela pequena (mas, famosa) Forks. Acho que vou à caça de vampiros! ha ha ha!
*
*
*
É, eu sei, eu tenho um lado B(rega)! :)

Nenhum comentário: