segunda-feira, 2 de novembro de 2009

SOS L'oreal!

Sabem o que eu acho impressionante nos programas da televisão Holandesa?

São os apresentadores!

As apresentadoras, por obrigação de serem mulheres ou pela sociedade, tem que sempre estar bem vestidas, arrumadinhas, com o último penteado da moda. Mas, os homens, peloamordiZeus!, é um mais jeca-tatu que o outro! Parecem que nunca viram um pente, escova, espelho ou então um cabelereiro.

Só para terem idéia, deêm só uma olhada nos cabelóns de algumas dessas criaturas...

Robert Ten Brink

Robert Ten Brink é um dos apresentadores mais carismáticos da tv Holandesa, mas quase sempre o cabelón dele tem vida própria na tela...

Tom Egberts



Tom Egbers é apresentador e comentarista de esporte. Sempre, mas sempre, seja no campo ou no estúdio, parece que ele levou um choque elétrico.

Matthijs van Nieuwkerk






Matthijs é considerado o melhor apresentador Holandês pelo seu programa De Wereld Draait Door, mas o cara fala tão rápido que até Holandês reclama. Parece que a Verdonkie queria colocar um quesito do teste de Inburgering que só 'passa quem consegue seguir o Matthijs falar', senão esquece!

E sim, o programa dele é bom, mas gente, repararam o cabelo baba-de-vaca dele? O seu Cocada da 'Praça é Nossa' era que ficaria com inveja. Lembram dele?


Jeroen Pauw


O sobrenome do Jeroen já explica tudo; Jeroen Pavão! Despena, omi, despena!

Ivo Niehe



Okei, Ivo Niehe é um excelente entrevistador! Seu programa (de entrevistas tipo Jô Soares) causa inveja em muito apresentadorzinho mixuruca por aí, mas Ivoooo, você perdeu uma grande oportunidade de mostrar-se maduro e assumir a calvice! Essa velha idéia de deixar o cabelo crescer de uma lado e grudar com gel até a outra orelha é medonha! E fala sério, você acha que consegue enganar alguém com esse truque?! Só a você mesmo!...


E aí? Con-corda ou sem-corda que se a L'oreal for esperta, ela tem uma mega-oportunidade de mercado masculino aqui Holanda??!

10 comentários:

Claudinha disse...

nao vou mentir que eu acho jeroen pauw gatinho

Anônimo disse...

Achei divertido esse post....

Look casual,eu gosto....
Bom, isso para os que ainda tem cabelos, rs.

Diet Mum disse...

Ele nao e apresentador de televisao.... Mas Geert Wilders com certeza merecia uma extreme hair makeover com a L'oreal!

Jaboticaba Preta disse...

kkkkk to rindo muito do comentário acima. Realmente Geert Wilders seria de longe o campeão do pior cabelo masculino na Holanda :D

Meu marido adora o programa wegmisbruikers (eu detesto) e tem um apresentador que usa cada combinação de roupa que da dó. A numeração é sempre maior e uma mistura de cores...

Beijocas

Holandesa disse...

Lelya,
Pois é, nem me faça comentar nos cabelóns dos políticos Holandeses! Geert Wilders - 'Chucky', Harry Potter- Balkende, ex-Paul Rosenmuller... A lista é grande para a L'oreal!

Holandesa disse...

Jaboticaba,

Pois é, me esquecí daquele 'creepy' do wegmisbruikers. Afê!...

aca disse...

Adorei seu Blog e estou seguindo,
saber mais sobre a Holanda é sempre lucro ^^

Patricia disse...

Hahahaha, to aqui me acabando de rir com os penteados!! Eu quase nao assisto TV e nao conheco nenhum deles, mas pelas fotos eh um pior que o outro!!!

Anônimo disse...

Só uma coisa: cabeleireiro (a).

Marcia-Rotterdam disse...

O Tom Egbers é um gatchenho e eu não mexeria um fio nele!
O resto não precisa de Loreal e sim de um bom corte de cabelo, especialmente o Matthijs, aff olhar pra esse cara me dá agonia!