sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Detalhes...

Minha vó sempre dizia que 'Quem vive ocupada, não tem tempo pra fofocar'. Talvez seja por isso que ande sem novidades...

Ontem e hoje eu conseguí organizar a minha agenda no trabalho para ficar em casa e compensar os dias de 'mama-dag' que eu enforquei essas semanas para dar o treinamento. O bom que, na paz de casa, eu conseguí terminar os pendegues do trabalho, responder uns telefonemas e de quebra fazer algumas coisas em casa que há muito queria/precisava fazer.

Para começar, ontem eu fiz as 2 primeiras camadas do bolo de 3 camadas do batizado do filhote que será no outro fim de semana. Já congelei as duas camadas e a 3a camada, que será o bolo do topo, eu farei na véspera do batizado. Com isso adiantado, eu poupei bastante trabalho de véspera, levando em consideração que eu mal terei voltado do USA e por isso deverei estar com um mega-jetlag.

E hoje virou 'familie-dag'. Marido e filhote também estão em casa. Mesmo com Amore trabalhando até meio-dia, temos mais tempo para nós. Vou aproveitar hoje e fazer a comida de filhote e congelar. Assim Amore terá uma preocupação à menos semana que vem, caso ele não tenha vontade ou esteja cansado para cozinhar. Também tenho outras tarefas de Amélia (como lavar roupa...) para fazer, mas terei mais tempo para curtir filhote antes da minha viagem no domingo.

Já notaram como a minha vida anda, né?! É tudo um monte de planejamento e coisa pra fazer. Novidades e mega-notícias, necas!... [mas, talvez seja melhor assim!]

Fui! Bom finde!

Um comentário:

Anônimo disse...

Lendo seus posts anteriores hoje fiquei sabendo que seu filho tivera adoentado. Que bom que já se foi!!!! Fico apavorada quando viajo e deixo algum dos herdeiros doente. Ainda bem, que como vc. tenho um marido maravilhoso, isso me tranquiliza muito.

No mais é ter muito força e perseverar, por eles e por nós!!!

Abraços e tudo de bom!! Aproveite os dias em USA para repor energias e fazer coisas para tí.

Eliecy