sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Um dia daqueles...

Ontem o dia foi barra no trabalho. Escalações, preocupações, estresse, também alguns elogios, mas juntando tudo, e ainda não estando 100% recuperada, o dia foi pesado.

De vez eu trabalhar só de manhã e vir de tarde para casa para descansar como planejado, eu acabei sendo uma das últimas a sair da empresa e cheguei em casa passando das 20hrs. Cheguei em casa e filhote já estava na cama. Fui ao seu quarto e quando o ví dormir tão profundamente, parece que meu coração tomou conta de mim. Mesmo cansada, estressada e me sentindo fraca, filhote é uma fonte de energia sem fim para mim e o fato de eu não ter tido tempo para ele e não tê-lo curtido ontem, foi a gota que me fez transbordar... Sentí falta do seu sorriso, do seu olhar, do seu blá,blá,blá. Me sentí culpada.

Céus, como é difícil querer fazer tudo e tomar conta de tudo! Como é difícil não se esquecer de mim mesma...

Mas, hoje eu já estou bem [de espírito] e estou em casa com ele. Aproveitando o que eu não aproveitei ontem.





Fui! Bom finde à todos!

6 comentários:

Jaboticaba Preta disse...

Não fique se culpando não. Você demonstra ser uma ótima mãe. O sorriso do seu bebê na ultima foto diz claramente isso ;)

Beijocas e bom final de semana!

Juliette disse...

Culpa de que menina!!!??? voce e uma super mulher e mantem tudo organizado e todos felizes...mas chorar as vezes e bom e relaxa :)))

bj
Juliette

Nina disse...

Oi Holandesa!

Espero que ja esteja melhor!Eu sei que nessas horas o sentimento de culpa parece inevitavel, pois amor de mae é algo indiscritivel!Nao se sinta culpada, se talvez isso possa servir de consolo, quero dizer que minha mae sempre trabalhou(ela era secretaria da presidencia da Fundaçao estadual de engenharia do meio ambiente do RJ)nessa epoca funcionario publico ralava muito e ela ainda fazia bicos vendendo joias! Meu pai tambem sempre trabalhou fora. Quando mamae saia de casa estavamos ainda dormindo no bercinho,quando chegava tambem ja estavamos no apice do sono profundo.ahahaha E logico que o coraçao dela deve ter partido tanto quanto o seu se partiu naquele momento. Ela é mae e eu por enquanto nao entendo o que é isso portanto nao posso sentir o que voce e ela sentiram.Porem,de uma coisa eu eu sei: Eu e minhas irmas nunca a culpamos ou somos carentes de atenção por isso!! Pelo contrario!Apesar da ausencia dela nos tornar mais independentes que as outras crianças, desde muito cedo aprendemos a reconhecer que tanto ela quanto papai faziam isso por nós, pela nossa educação nas escolas particulares, pelos nossos livros,pelos esportes que deveriamos praticar enfim por nosso bem estar em geral, que de fato, exigem um ordenado familiar consideravel!

Aposto que voce deve ser uma maezona que assim como a minha, nao deixara de lado seu filho em nenhum momento quando ele precisar de ti.Ele saberá disso um dia pois é criado com muito amor!Alias, ELE SABERÁ NAO, ELE JA SABE!!!

Relax e se cuida!
Bjs Nina

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Marcia-Rotterdam disse...

Que lindinho! Sim, esse sorriso mostra tudo!
É difícil, mas você sabe que está fazendo a coisa certa.

Ana disse...

Mas com essa fofura dormindo eu ficaria era com vontade de acordá-lo pra morder essas bochechas fofas. Que essa semana que vem seja mais leve ! Beijocas.