sexta-feira, 6 de novembro de 2009

A melhor 'Lecture' ever...

Eu ví uma vez e terminei completamente emocionada. Rí, chorei e só não batí palmas em pé, por que não foi 'ao vivo'.

'The Last Lecture' virou até livro. Na minha opinião não deveria ser chamado "A Última Aula", mas a "Melhor Aula EVER"!.

A apresentação é Inglês e se você entende, eu garanto que quando você começa, você não consegue mais parar até o final!



E pulem se for ao caso para 1h 8min!..

E quem quiser a versão curta (10min)


Randy Pausch - 23-10-1960 - 25-07-2008

3 comentários:

Nina_Hari disse...

Bom holandesa o que direi sobre o preconceito? Uma vez eu postei no meu blog antigo sobre a menina negra linda maravilhosa que apareceu do nada numa festa onde estavam eu e outras brasileiras e dançou no pole na boate atiçando a galera! Nos divertimos aquele dia , nos rimos porque ela era e ainda é super ultra espontanea! eheheMe chamaram de preconceituosa porque nos achamos que ela poderia ter sido stripper no Brasil, pois ela dançava de um maneira super sensual e tinha tecnica ehehehe.

Hoje essa menina e uma grande companheira minha, ela sabe muito bem o que penso daquele dia, ela sabe que nao sou conservadora nem nada, na epoca eu nao a conhecia e agora que a conheço muito bem e sei que esse é o jeito dela e acreditem se quiser ela me cativou por ser assim: alegre , espontanea sem se importar com que os outros pensam. Alem de tudo que mencionei ela e uma pessoa TAO BOA DE CORAÇAO que me salvou de um perrengue!
Sobre a moça abaixo, penso que se a intençao dela é realçar o visual verao, poderia sim usar um biquini que sobresaia a cor da pele, eu mesma nao sou negra, tenho o pe na Africa pois meu pai sim é. E nem eu sendo morena clara uso biquini preto pois acho que vai ficar assim "sem graça , sem vida, sem sal" e é isso que eu acho de uma negra com um biquini preto: fica sem sal!nao realça a sua beleza! Sobre o video eu vou assistir com certeza!! Depois eu volto pra dar a minha opiniao! Um beijao pra ti e pro baby!

Valerie disse...

Quase chorei no final...

Diet Mum disse...

Assisti a versao mais curta com ele na Oprah, pouco antes do meu filho nascer.... Fantastico!