quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Na corrida...

Ainda não estou totalmente recuperada, mas tive que voltar para o trabalho.
Estou envolvida num dos projetos relacionado a nova reorganização e com os prazos de entrega tão rígidos e próximos que não rola ficar na cama.

E essa nova reorganização na empresa está pegando fogo. Os planos, não comunicados ao público, foram barrados pelos conselhos dos trabalhadores. Ao que tudo indica vão rolar cabeças, por que se não rola cabeça e existe garantia de trabalho, dificilmente o conselho faz tanta objeção.

E dessa vez a reorganização afeta diretamente o meu trabalho. Eu não sei se terei a minha função 'daqui à pouco', mas também não acredito que a minha cabeça vá rolar. Desde a minha volta da licença à maternidade eu tenho feito projetos fora da minha área e função e tenho me sobresaído muito bem e acredito que, no pior dos casos, eu ganho outra posição dentro da empresa.

E esse projeto que eu estou fazendo abriu novas portas e oportunidades para mim. Conhecí uma manda-chuva da filial Americana e que exigiu dos gerentes para que eu seja a pessoa a ir no escritório deles ensinar 'a nova maneira de trabalhar' a eles.

E agora é isso, ao que tudo indica, na primeira semana de dezembro eu estarei indo rumo à Boston & vizinhança. Minha vida está uma bagunça e a viagem inesperada cai justamente no meio dos últimos preparativos para o batizado de filhote. Vai ser uma confusão, uma logística infernal, um cansaço descomunal, preocupação em casa, filho e trabalho... Mas, sabem como é, como eu sou mulher [e tenho um marido participante], eu vou dar conta do recado...
*
*
Eu tenho que dar!...

2 comentários:

Claudinha disse...

amiguxa, força na peruca no trabalho!

Ana disse...

Espero que role a viagem ! Apesar de ter risco de estar fazendo frio, sempre ajuda a dar uma arejada e uma renovada. No final tudo dá certo, até porque o pior eu acho que já passou né ? Beijos.