terça-feira, 24 de novembro de 2009

De tudo e mais um pouco...

Filhote se recuperou da gripe Mexicana. Volta e meia ainda tem um ataque de tosse, mas na regra geral, ele está bem de novo e voltou hoje para a creche.

Hoje também começaram a vacinação da gripe Mexicana na nossa região. Filho recebeu o 'convite', mas estou com receio que agora que ele está quase 100%, que com a vacina ele volte a piorar. E eu não consigo pensar em tê-lo doente de novo com viagem marcada para o próximo domingo.

Amore e eu estamos cansados. Eu ando baqueada com a saúde e estou precisando seriamente de descanso. Fico pensando que daqui mais algumas semanas, no Natal, eu terei 2 semanas de férias.

Enquanto isso, semana que vem estarei nas vizinhanças de Boston por uns dias à trabalho. Vantagem, talvez, é que poderei ter umas noites de sono sem interrupções. E por causa disso, eu ando um pouco com a consciência pesada por que Amore ficará sozinho para cuidar de filhote, levar para a creche, buscar, fazer o jantar, dar banho, brincar... e ainda levantar 3x por noite. Se já é pesado dividir as tarefas entre nós dois, imagina um só tendo que tomar conta de tudo sozinho?...

E no trabalho, o negócio anda puxado! Mas, o pior é que eu gosto. Eu devo ter um lado masoquista trabalhista em mim. Eu sofro, mas sou feliz...

3 comentários:

Karla Andrade disse...

Gente sumi e não sabia sobre seu filho, mas que bom vir aqui e ver que esta tudo bem agora. Realmente voce precisa de um descanço hein?
Toda sorte, saude e luz do mundo pra voces.
Beijos

Ma disse...

Mas se ele já teve a gripe, não precisa vacinar, a esse vírus ele está imune. Talvez ano que vem, com a mutação do vírus valha a pena, mas agora... Deixa quieto.

Perdidos em Eindhoven disse...

Que bom Holandesa !!!

Agora que o pior passou, pelo menos o baixinho está imunizado ;-)

Abração
Anderson, Rose e Lisa