sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Da série: Celebridade não tem loção!

Causo 1:
"Ela pediu para ter a criança pelo método normal, mas não foi possível. Aconselhamos uma cesariana. Seria a melhor opção para a mãe e o bebê. E assim foi feito, com sucesso", explicou a obstetra."

Não dizem o porquê que aconselharam a cesariana, né?! Mas a pulga ficou atrás da orelha quando se trata do Brasil, sabe...

Causo 2:
"Assim que Marcelo foi para o quarto, Ivete (Sangalo) não desgrudou dele, dizia que o filho era lindo e logo tratou de amamentá-lo", contou uma das funcionárias do hospital. A cantora não sentiu dor ao dar o peito pela primeira vez. "Ao contrário, estava eufórica", disse a médica.

Okei! O peito não dói, não incha, não causa febre e não fica dolorido quando você é celebridade, entendem?! Eu e as trocentas mães que eu conheço somos as exceções! É claro!...

Causo 3:
Durante sua estadia na maternidade, Ivete teve todo o sétimo andar - que possui 13 quartos - reservado para ela.

Quantos filhos ela teve? 13?

Causo 4:
A cantora ocupou outros três apartamentos para abrigar seus familiares. Todas as suítes da maternidade são iguais: têm 20 metros quadrados mobiliados com a cama da mãe, um berço e uma poltrona para amamentação.

Ah tá! Ou vai todo mundo dar o peito ou no seguro de saúde dela tem uma clausula onde hospital vira hotel e dispensa todas as outras mães que estavam tendo filho naquele dia/noite para uma espelunca qualquer!

Causo 5:
Naquela noite, houve festa no hospital e o terraço foi bloqueado para uma recepção aos amigos e familiares de Ivete, oferecida pelo Lucca Café. A tradicional franquia de cafeteria serviu um coquetel especial para os convidados da família até 1h da manhã, regado a muito vinho, champanhe e muita alegria...

Ué?! Se esqueceram do trio elétrico? Que decepção!...

Causo 6:
Na porta do hospital, ela acenou aos fãs e disse sobre a experiência da maternidade: "Tenham porque é bom demais!" Pessoas próximas à cantora afirmam que Marcelo não será filho único.

Mas assim, né, Ivetão, mas assim!...

9 comentários:

Adriana disse...

Amygue,

Lembre-se que o hospital poderia ter dito NÃO, o que não fez. Acho que em se tratando de parto, primeiro filho, até gente normal comete excessos, imagine então quem tem dinheiro, e não imagino que gente Rycah como Ivetão tenha seguro saúde. E pra terminar, acho festinha no terraço o máximo, não tem mãe que faz chá de bebê? Ivetão fez chá de terraço!

pacamanca disse...

Eu amamentei pouco mas o meu peito nao doeu nem inchou.

Jaboticaba Preta disse...

Acho estranho ficar hospedado em hospital se não está doente. hehehe Só de pensar no número de pessoas que já morreram no mesmo leito...

Claudinha disse...

olá amiguxa, só pra esclarecer: o hospital onde a creOnça nasceu tem uma maternidade nova e ela não estava aberta ainda. Abriu pela primeira vez pra Ivete Sangalo...e o hospital ofereceu pra inaugurar as instalações pra ela, ela não mandou fechar o hospital... Informação inútil: eu também nasci nesse hospital! Bjs.

Anônimo disse...

O interessante é que mesmo hospitais particulares nos deixam aguardando por um leito, mesmo vc tendo plano de saúde que cobre tais necessidades. Agora, já pensou no fato de um paciente com plano de saúde cobrindo apartamento ou suite e vc ficar na enfermaria pq Ivetão ocupou todo um andar?? heim? heim? pensou?????


Por isso o hospital deveria ter dito NÃO!!!

Marcela

Marcia-Rotterdam disse...

Nessas horas eu dou viva ao sistema de saúde holandês...gente, hospital não é salão de festa!!!

Cris disse...

No causo 2 tenho que discordar de vc... tudo bem que na amamentação do Tom também passei por aqueles momentos de fechar os olhos antes de colocá-lo para mamar por causa da dor que viria qdo ele começasse... mas a Bia foi amamentada por 1 ano e 3 meses e não tive nada de dor, muito pelo contrário, eram momentos muito gostosos que vivenciávamos.
Beijos!

Anônimo disse...

Sorte de quem nao teve problema de dor nos peitos, os mesu ficaram tao F**** que ate hoje nao tenho sensibilidade neles. Sorte minha que nao estava parindo nem no oitavo nem no sexto andar no dia da festa dela!!!

Holandesa disse...

Anônimo,

Sei exatamente do que vc está falando. Exatamente!!!!..

Achei as dores do peito pior que as contrações do parto! E vejam bem, eu passei 6 horas aguentando contrações com 'remédio' para intensificá-las. Por aí vc tira as conclusões...