quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Pesquisa

Rá! Eu quero ver o resultado dessa!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oi Holandesa,

Vou comentar seus ultimos posts. Com relação as olimpiadas na minha amada cidade natal posso dizer que ao menos sera mais um quesito que colocará o Brasil no mapa. Sei que ha tempos ja deixamos o estigma "indigentes mundiais", mas ainda sao necessarios alguns passos a frente para que sejamos respeitados. E claro que para exigir respeito do resto do mundo devemos respeitar o que ta "dentro de casa", nosso povo, nossa gente.


Com relação ao menino falecido te pediria ate o favor de postar um alerta em seu blog aos brasileiros que vivem na Holanda.Nao quanto ao incidente mas quanto a um fato que ate mesmos os legalizados podem nao se dar conta!!!

Eu sempre vivi aqui legalmente um belo dia um especialista em belastiendienst veio aqui em casa me ajudar a entender o porque de eu estar pagando tanto se eu nao possuia aqui bens em meu nome. No fim das contas, ele me perguntou se eu tinha um seguro de vida. Eu disse que so tinha um seguro saude, e ele me disse: Feche um seguro que cubra os custos do translado do seu corpo ou de suas cinzas para o Brasil se acaso voce vir a falecer aqui na Holanda. EU NAO TINHA ESSE SEGURO VIVENDO AQUI HA QUASE 4 ANOS!!!AGORA SIM.

Portanto Holandesa,em teoria, mesmo voce estando legalmente aqui se voce nao tem um seguro que cobram esses gastos voce tera que pagar o mesmo que foi determinado a mae que esta aqui ilegamente. Se voce puder por um alerta no seu blog quanto a isso eu agradeceria.

Um beijao.

Nina

Alice disse...

Uai, cadê a Maitê na pesquisa? Voto nela!

Anônimo disse...

Tem gente aí que não conheço(8 anos fora do Brasil) assim que me abstenho. Aqui tem uma dica ótima. Esse é um blog de culinária que recomendo, nessa semana ela tem umas dicas de papinhas:

http://pat.feldman.com.br/

Bia disse...

Poxa! Eu queria votar em todos e em alguns mais..... Vc tinha que colocar a opção "todas as alternativas acima e mais alguns".
Beijo grande

Holandesa disse...

Pois é, faltou alguns aí! Faltou a Maitê, de acordo com a Alice (se bem que eu sou suspeita pra falar pq gosto dos livros dela!), também faltou a mala da Monique Evans (um porre de gente!), mas eu tenho que colocar um limite, néam?!

E Bia, se eu colocar 'todas as opções acima', aí ninguém se sobresaí, por que são todos malas! haha!