sexta-feira, 15 de maio de 2009

Nos pontinhos...

- De volta ao trabalho. No momento, estou feliz com isso. Vamos ver se eu ainda me sinto assim quandos os barracos e pepinos cairem no meu prato!...

- Meanwhile, o nosso departamento mudou de endereço. Estamos num prédio novo 'muderno' e chique! Agora estou alocada numa sala com outros 4 colegas e com direito à varias janelonas de vidro com vista para o verde e para outros prédios. Uma tranquilidade!
Além disso, o meu cliente capenga fica à dois prédios adiante. Isso significa que não precisarei correr mais de um lado p/ o outro. Para completar, aqui no novo prédio, há uma sala privada, com chave e sem janelas, para tirar leite e com uma geladeira! Ou seja, uma infrastrutura perfeita comparada com o nosso antigo prédio, que era uma fábrica dos anos 70 e onde uma colega tirava leite no banheiro (eka!!!)! Com isso, eu continuarei com a minha rotina de amamentação até quando puder e tiver leite. No momento, eu tiro 3x por dia leite. A primeira vez de manhã cedo, outra de tarde e a última antes de ir para a cama. Ou seja, no trabalho eu só precisarei me ausentar uma vez. Logisticamente, todos os meus problemas foram resolvidos! E eu vou levando como der. Por enquanto, a quantidade de leite que eu tenho tem sido suficiente para o S. Na verdade, por mais que eu tenha diminuído de 7 para 3 x ao dia, a quantidade de leite não diminuiu. Não sei explicar isso, mas eu estou satisfeita como as coisas vão indo. Veremos até quando eu conseguirei manter esse esquema!

Agora vou-me por que tenho uma reunião do projeto capenga! E boa sexta para todos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Como é que Deus prepara as coisas p/gente né?!
Por falar nisso, agora não moro mais em Almere. Nos mudamos no em março para Amstelveen. Muita saúde p/vcs.
bjs,...
ik