terça-feira, 28 de abril de 2009

Mais do mesmo...

Hoje eu tenho que levar o S. para a primeira vacinação. Vai me cortar o coração muito mais do que vai doer nele, mas é um 'mau' necessário. Eu só espero que ele não passe mal (febre) ou fique doente por causa da vacina.

E semana que vem o S. também vai começar na creche. Vamos levá-lo por umas horas para ele começar a se acostumar aos poucos para quando eu voltar a trabalhar daqui à 2 semanas e meia, ele não estranhe tanto. Aproveitarei essas horas de folga e irei fazer alguma coisa pra mim mesma, vou ao cabeleleiro, fazer compras, renovar a minha carteira de motorista e sei lá mais o quê. O fato é que não quero deixá-lo lá nas primeiras vezes e voltar pra casa com a casa "vazia".
É estranho como a gente se acostuma tão rápido com o filho que não quer ou consegue imaginar a casa sem eles...

Enquanto isso não acontece, eu ando curtindo muito o meu filho. Ele é mesmo uma fofura e eu não posso reclamar de nada. Ultimamente só chora se for por fome e de noite ele só anda acordando uma vez. Ele dorme direto por volta das 20hrs até umas 3:00 - 3:30hr da manhã. Ganha a mamadeira, põe-se uma fralda limpa e ele dorme pelo menos até às 7hr ou 8hrs da manhã. Nada mal.
De fato, eu não sei se dei sorte ou se fiz alguma coisa boa na minha vida passada para merecer tudo o que eu tenho, mas seja como for, eu sou muito agradecida. Agradecida pelo fato de ter um filho saudável, um marido que se realizou como pai, saúde de todos os lados, além das minhas irmãs, minha mãe e os meus sobrinhos morarem tão perto. Fora as minhas conquistas profissionais, pessoais e materiais.

Por tudo isso e muito mais, eu agradeço...

4 comentários:

Marcita disse...

Como passou rápido o tempo! E como será com a creche? Ele ficará tempo integral? Esse é o meu medo de ter filhos! Não terei coragem para deixar na creche.

Paula disse...

que fofo, os dois bochechudos na foto! Você vai voltar a trabalhar em tempo integral?

Anônimo disse...

Parabens pelas conquistas e voce tem mesmo sorte, minha melhor amiga volta na segunda e ja vai de viagem pra Recife por uma semana sem periodo de adaptaçao nem nada, entrega o filho pra mãe e viaja, imagina ai...
Ai que legal lindos e fofinhos os babies parecem irmaos mesmo.
Beijos
Karla

Anônimo disse...

Voce merece esta felicidade toda, Holandesa.
E eu fico muito feliz por voce!

Abracos,
Claudia