terça-feira, 8 de julho de 2008

Enfim,... Azar!

* Depois de pensar muito, eu respondí o e-mail da "inha". Resolví não mentir, mas também não falei todas as verdades.
Respondí de uma maneira educada que ele achou que ela não estava preparada para a entrevista e pronto.
Se mesmo assim ela ficar "emburrada" comigo, azar dela. Foi ela que respondeu as perguntas da entrevista e não eu.
No final das contas, quem sabe assim ela não deixa de me procurar?!
Só sei que a minha consciência está limpa! Se a gente se esbarrar no mundo profissional eu continuo não precisando baixar a minha cabeça nem pra ela, nem pra ninguém...

* De resto, não tenho muitas novidades. O projeto capenga continua, mas agora eu estou colocando ferro quente no líder do projeto chato. Ele não quer me deixar ir, ao contrário, quer aumentar os meus dias no projeto. Também não quer deixar o Júnior ir, enquanto ele vai mudar de função. Quando o Júnior anunciou a saída (prevista pra outubro), o rosto do líder do projeto ficou roxo. Por mais que os líderes tenham sido avisados à tempo sobre substituições, o atual quer prender todos contra vontade e está pouco se lixando pra situação de cada um. O time já está à beira de um colapso nervoso. E eu estou chegando ao ponto que vou jogar aos mãos pro céu e dizer: Escreveu, não leu? O pau comeu!
Acredito que vocês entenderam o que isso quer dizer, nénão?!...

* Ah! E sabe que planos eu estou fazendo agora?... Férias! Gente, Férias!!!! Estou louca pra me refestelar por uns 8 à 10 dias em algum hotel bacana à beira mar! Mas isso só vai sair final de setembro. Ou seja, por enquanto só sonho!...

Anyweg, deixa eu me ir que eu estou dóida pra ir pra casa!

Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

férias... que sonho de consumo não?
Mas quem sabe não dá pra trasnformar o final de semana em uma mini férias? Massagem, sauna, beauty, um delicioso jantar, uma visita a um museu, praia, bosque ou biblioteca ou simplesmente ficar o dia todo morgando no sofá...