Diálogo com o poderoso-chefão (chefão também do Vendedor de carros) durante a caminhada do estacionamento ao escritório:
Ele: E aí? Como vai?
Eu: não tão bem...
Ele: Por que?
Eu: Por que eu não fui convidada para nenhuma entrevista das vagas que eu tentei..
Ele: Você ainda está interessada em trabalhar aqui na empresa?
Eu: Sim, mas eu não sei se a empresa está em mim..
Ele: Ontem eu e o Vendedor de Carros tivemos uma conversa sobre você. Hoje ele vai falar contigo e te fazer uma proposta...
O fato de que a empresa quer me manter e vai me oferecer algo, me fortalece. Também na posição de negociar com a outra empresa, já que o que eles me ofereceram foi inaceitável.
O círculo está apertando. E o tempo está ficando curto para ter uma boa oferta e tomar uma decisão...
#spannend!
5 comentários:
Torcendo muito muito e mandando energias positivas para voce.
beijo grande
Juliette
Conte comigo também para mandar energias positivas!!! Vai dar tudo certo!!! Você está mesmo fortalecida!!!:) E vai conseguir negociar!
Het komt goed.
Olha só, você encontra o homem assim, bem no meio do caminho...intrigante, não é? rs Deve ser o destino conspirando a seu favor (tudo bem que esta frase é meio batida rs)...já que você não está assim tão empolgada pela outra oportunidade. Jogo duro todo este suspense, hein! Fica firme aí.
Eliana,
A função na empresa na caixa-prego é a que eu quero. O que pega é a minha insegurança e o lado familiar. Mas, eles estão dispostos a serem flexiveis comigo...
Já aqui na empresa qualquer função agora na área de TI é a curto prazo...
Postar um comentário