segunda-feira, 26 de março de 2012

Rapidinhas...

- Última semana de 'folga'. Última semana na empresa. Muitas papeladas e administração rolando, mas quase tudo encaminhado para o final.

- Fiz muita coisa, mas não tudo o que eu queria. Fiz exames médicos e agora só falta aguardar os resultados dos exames de sangue. No entanto, dos resultados que recebi nada para se preocupar realmente. Só preciso ir ao médico pegar medicamento para o meu problema de estômago, codinome, H-Pilori.
Enquanto isso, minha irmã mais velha que também fez os exames médicos na Alemanha comigo tem agora a prova em mãos que o problema dela de coluna e quadril não é 'psicológico'.  Um deles é uma hérnia e a 2a é uma inflamação que também precisa de tratamento. Queria ver a reação do médico quando ela esfregar o resultado na cara dele... Mesma coisa é a a história do tornozelo da mamãe. Ela passou quase 1 ano tentando ter um diagnóstico ou tratamento para as dores que ela sentia ao andar. Lá vai ela voltar agora ao sistema Holandês, mas dessa vez com o resultado de um MRI detalhado na mão. Vamos ver o que eles vão dizer!...

- Semana que vem eu começo oficialmente no novo emprego, mas nessa semana mesmo já fui convidada  a ir para a França para a reunião do início do projeto lá. São muitas as emoções desde já!

- Enquanto isso, continuo na dieta. A South Beach está funcionando, mas tem que ter paciência por que dessa vez está indo mais lenta. Talvez por que a idade influencia cada vez mais?!... Estou, em todo caso, uns 4 quilos mais magra. Nada mal, não é mesmo?!...

Fui!

Nenhum comentário: