quarta-feira, 14 de março de 2012

Sem pé, nem muito menos cabeça...

Em abril eu começo no novo emprego. Estou aproveitando as últimas 3 semanas antes do novo desafio para fazer coisas que antes eu não tinha tempo ou  que depois que eu começar ficarão difíceis de planejar consequentemente. Nessa lista estão a minha revisão de saúde: dentista, endoscopia do estômago (minha eterna gastrite), exames de sangue, tratamento de pele e coisas do gênero.

Além disso, estou fazendo a dieta de South Beach. Estou no meu quinto dia da primeira fase, que é, sem dúvida nenhuma, a mais difícil. Os 2 primeiros dias foram terríveis. Fiquei com um mal humor desgraçado e com dor de cabeça. Já vi os números baixarem na balança, mas quero ver mesmo o resultado depois da primeira semana e no final da primeira fase que dura 14 (LONGOS) dias...

Também estou aproveitando para curtir mais o tempo em família com marido e os filhotes. Em breve iremos no Plopsaland. Acho que filhote vai adorar.

E nos dias que sobram, eu planejo encontro com amigas, cinema, cabeleireiro e passeios.

Já deu pra notar que eu estou numa fase de cuidar de mim mesma, não é mesmo?...

Um comentário:

Eliana disse...

Ah que bom que terá uma temporada "livre" pra fazer o se quer. Aproveita mesmo bem estes dias pra curtir e relaxar. Vai ser ótimo antes de começar no novo trabalho.