quinta-feira, 15 de março de 2012

O trabalho não pode esperar...

Recebo hoje uma mensagem do Darth Vader - meu novo gerente na nova empresa.

Ele: Oi. Podes participar o Kick Off do projeto no dia 27/03?
Eu penso nas vantagens e desvantagens, respondo: Sim, eu posso...

Ele me liga em seguida e diz: Que bom. Pequeno detalhe, o evento é lá na caixa-prego da França. Você pode ir comigo, mas teremos que sair às 05:00hrs da manhã... 
*
*
*
Eu nem comecei ainda no emprego novo. Imaginem quando eu começar meeesmo?!...

2 comentários:

Valerie disse...

Parabens com seu novo trabalho. Será um desafio, onde tenho certeza aprendera muito. bjs

Adriana disse...

Tão bom se sentir requisitada. Você será muito feliz nesse novo emprego! Muito sucesso pra você! (Ia falar sorte, mas sorte é para os incompetentes.)

Beijos