quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Pra que time você torce?!...

Hoje era para eu ter a minha availiação anual com o meu (ex-)gerente-gente-boa. Todas as reuniões de avaliações foram anuladas, por que as availiações ainda não foram aprovadas pelo time de manda-chuvas.
Mesmo assim, meu (ex-)gerente queria bater um papo comigo. Obviamente que a minha curiosidade foi à lua. Mas, logo, logo ele me chamou.

Como ele me conhece bem, beeem mesmo como pessoa, mas também como profissional, ele me contou tudo o que se passou e o que está se passando. A trambicagem e politicagem do negócio.

A empresa agora tem que arranjar uma vaga pra ele. Do mesmo nível, do mesmo calibre. E como ele tem provas da sujeira que fizeram, tem bam-bam que está agora suando para arranjar uma solução para a situação. Senão vai dar em processo e eles já sabem quem vai sair perdendo...

Foi uma conversa para desabafar. E ele, ao contrário de outros, é uma pessoa transparente, sem agendas escondidas. Eu sempre soube que ele gostava de mim, mas hoje eu descobri realmente o quanto ele me preza.

E não, não rola nenhuma atração ou coisa do gênero entre nós. O meu melhor gerente em mais de uma década é homosexual assumido.

Ele, por sinal, tem uma história de vida muito interessante. Foi casado, tem 2 filhas grandes, se separou e atualmente o parceiro dele de muitos anos é um outro homem. De quebra, ele continua sendo amigo da ex-mulher dele.

Ele é honesto na vida pessoal e na profissional. E isso, pra mim, faz grandes diferenças no mundo atual.

É uma pessoa para quem eu gosto de trabalhar. Eu disse que pra onde ele for, se ele tiver algo para mim que eu irei com prazer...

É, agora fui eu que desabafei...

Um comentário:

Eliana disse...

Olha, é muito legal ter um comapnheiro assim na vida profissional. Eu já passei por experiência parecida, mesmo quando algumas pessoa faziam piadinhas de mal gosto. Então compreendo o que quer dizer a respeito de seu gerente gente boa. Infelizmente politicagem existe em todo lugar e infelizmente tem muita gente sacana por aí, mas, quem tem boa fama e competência vai longe...às vezes fechá-se uma porta, mas abre-se um janelão com vista pro mar! rs Boa sorte pra vcs!